segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Forminha para doces




3 comentários:

L & M doces e chocolates disse...

Olá adorei seu blog,gostaria de saber se essas forminhas de doces, moldes e rótulos da galinha pintadinha estão na medida certa já pra imprimir ou a gente tem que poo as medidas se tiver será que tem como vc me mandar as medidas certas eu vou fazer a festa do meu filho de 2 anos nesse tema da galinha pintadinha assim eu economizo bastante aqui onde moro não tem dessas coisas desde já muito meu msn é liliane.s.magalhaes@hotmail.com obrigado Liliane

Coisitas da Luana disse...

Oiii não estão na medida certa vc tem que redimenciona-las...as medidas são:
http://4.bp.blogspot.com/-8_uRmoniYvs/TmFLL6tq6QI/AAAAAAAAGWo/fw1AFNcGIkE/s1600/med+das+artes.jpg

Coisitas da Luana disse...

Oiii não estão na medida certa vc tem que redimenciona-las...as medidas são:

http://lh3.ggpht.com/_0TNRVfKEwfk/Sv8iqw6k_2I/AAAAAAAAC0s/npVUdzXT5II/s576/med%20das%20artes.jpg

.

.

->

Contador de gestação:

Guia Infantil

De onde vêm meus visitantes

recados e scraps para orkut de adorei sua visitad!!


Música Luana no youtube